SyLog Tecnologia realiza integração de suas soluções para Seguro de Cargas com todas seguradoras no mercado, através da parceria com Porto Seguro e AT&M.

Você é dono ou gestor de uma transportadora e deseja garantir a segurança das suas cargas durante o transporte?  A integração de todas seguradoras do mercado com o SyLog ERP, um sistema completo especializado para transportadoras, é a solução ideal para você. 

“Através da integração de todas seguradoras com SyLog ERP, $ milhões em cargas terão averbação do seguro diariamente.”

 A gestão de cargas é uma tarefa complexa que envolve diversos desafios. Um desses desafios é a necessidade de realizar a averbação de seguro das cargas, um processo que exige muito tempo e atenção por parte dos gestores. Neste contexto, vamos explorar como essa integração pode ajudar a proteger suas cargas e otimizar sua gestão logística.

 Ao ativar o contrato de qualquer seguradora com o SyLog ERP, você pode contar com uma solução completa que agrega as funcionalidades do sistema de gestão logística robusto às vantagens da averbação seguro de cargas no transporte.

 Uma das principais vantagens dessa integração é a automatização dos processos. O SyLog ERP permite o gerenciamento eficiente de todas as etapas da logística, desde o recebimento da carga até a entrega final. 

Benefícios  de ativar o seguro no SyLog ERP para o Seguro de Cargas:

Automatização Simplificada: Automatizar a averbação do seguro de cargas automaticamente pelo sistema SyLog ERP, eliminando a necessidade de lidar com processos burocráticos separados e poupando tempo valioso. 

Gestão Logística Eficiente: Integre as funcionalidades do SyLog ERP às vantagens das seguradoras, obtendo uma solução completa para gerenciar todas as etapas logísticas de forma integrada.

Visão Integrada dos Dados: Acompanhe em tempo real informações sobre rotas, prazos de entrega e o status dos seguros de cargas, tudo em um único lugar, facilitando a tomada de decisões.

Redução de Erros e Riscos: Evite erros manuais durante o processo de contratação do seguro de cargas, garantindo que suas cargas estejam protegidas adequadamente e evitando prejuízos financeiros e mantendo a confiança dos seus clientes.

Confiança e Tranquilidade: Conte com a experiência e solidez de uma seguradora renomada no mercado, para proteger suas cargas e manter a confiança dos seus clientes.

Otimização da Operação Logística: Simplifique sua gestão logística, integrando informações importantes do seguro de cargas com os processos do SyLog ERP, melhorando a eficiência da sua operação.

 Não perca tempo! Entre em contato conosco para conhecer mais sobre a integração das Seguradoras com o SyLog ERP e descubra como essa solução pode impulsionar o seu negócio. Invista na segurança das suas cargas e otimize sua gestão logística com essa poderosa integração.

Ainda não possui nenhum seguro para de cargas/entregas para sua empresas?

Clique aqui e solicite contato: Podemos apresentar a você um parceiro que representa todas as seguradoras do mercado.

Sobre a SyLog Tecnologia:

Desenvolve Sistema de Gestão Logística Integrada (ERP) para Transportadoras e Operadores Logísticos com Monitoramento em Tempo Real de Entregas. Ajudamos as empresas no crescimento e escalabilidade de seus negócios. Conheça mais em www.sylog.com.br 

 

Assine nossa newsletter e acompanhe mais conteúdo como este!